8 de jul. de 2011

A hora da Brincadeira ....

Não me incomodo nem um pouquinho.
Nem um pouquinho mesmo.
O que possa incomodar,
é a coragem de mostrar o rosto ao falar de alguém.
Quantos pseudônimos foram criados,
a fim de apenas expor o que vinha na cabeça,
mesmo sendo verdadeiro ou não aquele sentimento.
Não me incomodo nem um pouquinho,

Não preciso de ninguém para me defender
De palavras anonimas jogadas ao vento,
De criações anônimas,
De um anônimo qualquer.
Até porque, um anônimo não é ninguém para falar quem eu sou.
Eu sou alguém de verdade,
e um anônimo é quem?
Alguém que fala o que quer
apenas por saber que nunca será revelado.
Medroso.
Se fosse cheio de coragem,
usaria esses 6 meses passados para falar isso frente a frente,
ou pelo menos, para não ficar tão vago,
dar uma ligadinha,
marcar um encontro.
aiai.
Que vida triste a sua,
anonimozinho de meia tigela...
antes tivesse coragem de assumir o nome, né?
Quem sabe eu te levaria mais a sério...
Por que eu não levar agora?
Porque eu sei que nada do que você fala sobre mim é verdade,
e vindo de um Anônimo,
isso só mostra que não existe um porquê nem para ficar chateada.
A vida é muito mais que isso.
lastimável quem perde a vida para tentar atrapalhar a vida do outro,
com besteiras,
futilidades.
tão lastimável,
é a vida daqueles que se afetam com essas besteiras.
E por falar nisso ...
Continue, Coisa Anônima.
Não vou mais perder meu tempo com piadas assim.
Fale, fale, fale
Ria, ria, ria
Faça o que quiser,
minha vida vai muito além do que você Pensa de mim,
Ela me vale muito mais do que você.

Um comentário: