15 de dez. de 2010

Matrícula

Hoje senti-me emocionada. Foi apenas um fluxo de sentimentos alegres. Hoje, ao entrar por aquela porta, senti as sístoles e diástoles cada vez mais fortes e contínuas. Hoje meu mundo inteiro se passou pela minha cabeça. Todos os últimos 350 dias aglomeraram-se num só instante - aquele. Hoje eu fui todos os risos e desesperos. Fui toda a nostalgia. Hoje eu senti como sofri uma lavagem cerebral, por estar sentindo aquilo. Hoje eu fui todo o sentimento de competição e as brincadeirinhas provocativas. Hoje é o dia cujo sonho esteve sempre presente, durante esse caminho árduo pelo qual passei. Chegou o dia. E agora ele acabou. Sentei-me naquela cadeira dura, ouvi o som da música vindo da sala e, por alguns instantes, tudo o que eu vivi esteve claro em minha mente. Tudo o que eu vivi se mostrou como sendo eu. E, naquela cadeira, tomada pela emoção, ouvi a moça chamando pelo meu nome. Levantei-me e, então, entrei na determinada sala. Sentei-me novamente (lá dentro). Assinei alguns papeis e em poucos segundos vi que todo esforço valeu a pena. Eu sou música, e, a partir de hoje, já sou um pouquinho de FAP.

4 comentários:

  1. Parabéns pela FAP e pelos textos!!! Muito legal Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Foi devido ao esforço e todas as energias postas nesta direção que você alcançou êxito. Parabéns, que venham muitos desafios e continue motivada a novas conquistas. Panqueca.

    ResponderExcluir
  3. Passou uma vida pela minha cabeça agora^^

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Su, até me arrepiei com suas palavras pois senti emoções semelhantes as suas... Somos música, somos Fap! Hehehe! Beijos querida!

    ResponderExcluir